Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Sonhos de uma criança

                                                                Queria uma pessoa
                                                                Que cuidasse de min,
                                                                Que eu ficasse
                                                                Com cheiro de jasmin.

                                                                Queria um teto
                                                                Para cuida de coração,
                                                                Mas so tenho um papelão.

                                                                Queria ter um trabalho dessente,
                                                                 Se eu tivesse eu seria contenti.

                                                                 Por isso que agora eu falo
                                                                 Eu quero arruma um trabalho.

                                                                 Sei que tudo vai passar
                                                                 E uma pessoa vou min formar.



                                                                                                            Autor: Ramon Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário