Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012


ENCERRAMENTO JUNINO: O ARRAIÁ DO CENTRO EDUCACIONAL DEU SHOW

No dia 15 de junho aconteceu o encerramento junino do CEDJV, e como em toda boa festa junina teve muito forró, quadrilha, escolha da Rainha do Milho e Rei do Amendoim, além de outras apresentações.
Durante a manhã a abertura da festa se deu com a apresentação de uma dança pelos alunos do Pré e do 1º ano, os nossos pequenininhos fizeram bonito e depois caíram no forró.


 Em seguida foi realizado o desfile da escolha da Rainha do Milho e do Rei do Amendoim, teve muita participação dos alunos e os concorrentes derão um show de elegância e simpatia na passarela. 
Enquanto o resultado era contabilizado a quadrilha “Arraiá Centro educacional” animou a galera, destaque para a nossa “gritadora” de quadrilha Jacy que com sua irreverência fez a alegria de todos, e para os dançarinos professor Raimundo e professora Elizângela. 



Ao término da quadrilha o resultado do desfile foi divulgado, sendo coroados Rainha do Milho a aluna Andressa do 4º ano B e o Rei do Amendoim o aluno Mateus do 5º ano B. depois de encerradas as formalidade, foram feitos os comes e bebes e a dança rolou solta na escola.


No turno vespertino os responsáveis pela abertura das festividades foi a turminha do Pré que fizeram a dança do “Pau de fita”, a meninada enlaçou as fitas com muita alegria e entusiasmo, sem as deixar darem nó.
 Em seguida os alunos do 1º ano fizeram uma coreografia bem bonita da música “Olha pro céu meu amor”. 
A Rainha do Milho e o Rei do Amendoim também foram escolhidos por meio de um desfile, onde os alunos fizeram suas apresentações para conquistar o corpo de jurados. 
A quadrilha do pessoal da tarde também veio muito animada, mais uma vez a nossa “gritadora” fez toda galera dançar com muita alegria, o destaque do turno da tarde vai para o primeiro casal da quadrilha, a professora Jirlene e o nosso “homem misterioso”.

 Para Rainha do Milho foi eleita à aluna Karine do 5º ano C e  para Rei do Amendoim o aluno Luiz Carlos do 5º ano C. Depois disso, a festa prosseguiu ao som de muito forró.

O encerramento da festa se deu com o sorteio do “Balaio Junino” feito pelos funcionários da escola, que teve como ganhadora a diretora Ana Lúcia, o São João vai ser cheio de comida gostosa na casa dela. Enfim, chegamos à metade de mais um ano letivo num clima de muita descontração e felicidade, esperando que tudo de bom seja concretizado no nosso colégio.
É válido ressaltar, que a nossa festa de hoje só pôde ser realizada pelo árduo trabalho desenvolvido por toda equipe de professores e demais funcionários do Centro Educacional, pelo apoio dos nossos parceiros no comércio local (Loja M&A – Mercadinho Mini-Preço – Comercial Lopes – Judy Fotos – GSantos Comercial) e também da Secretária Municipal de Educação e da Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos, esperando que no próximo ano estejamos juntos novamente para fazer outra festa bonita.    

OUTRAS FOTOS DO EVENTO




Geovane da Ipoeira


O homem misterioso (Gildeane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário